quarta-feira, 3 de março de 2010

O meu natal mágico


Este Natal, estou pronto para ir com o Pai Natal pelo horizonte.

Este Natal, vou saltitar de estrela em estrela e guardar a mais pequenina no bolso para embrulhar e dar à minha mãe.

Em pleno céu, vou guardar um pouco da minha felicidade dentro de um frasquinho pequeno, que irá brilhar para todo o sempre. Esse frasco vou dá-lo ao meu pai.

Neste Natal, vou enfeitar uma coroa com diamantes para dar à minha irmã.

Na minha viagem, vou passar pela lua, e tirar uma fatia de queijo. Sim! Porque muitas pessoas dizem que a lua é feita de queijo fofinho e cremoso. Hum… aproveito e tiro uma fatia de luar.

Quando passar pelo sol, com alguma sorte, vou guardar o caramelo dos vulcões doces que explodem de alegria no Natal. Vou pôr estes miminhos na mesa de Natal e partilhá-los com a minha família. Vou usar o caramelo para adoçar as vidas dos meus amigos, e espalhar doçura e paz pelos países em guerra.

Quando a viagem acabar, vou virar-me para o Pai Natal e sussurrar-lhe baixinho com muita sinceridade:

Obrigado! Este foi o melhor Natal de sempre!


Nuno Delgado, nº 27 - 6º D

Sem comentários:

Enviar um comentário