quarta-feira, 17 de março de 2010

Never been born... uma música com uma mensagem impressionante

A seguinte música do Padre Stan, sobre o aborto, é impressionante. Vale a pena debruçar-nos sobre a letra e sobre a mensagem. Ouçam, leiam e reflitam.



A letra em Inglês:

Never been born
(Fr. Stan Fortuna)

She didn't want me. She didn't spare me. If she held me, she never would have let the doctor come and tear me from the life womb. Now a killing room. Abortion by the hands of the doctor and the nurse turns the God-given blessin' into a human curse. She made the wrong choice.
I still gotta voice. Yo world it's enough and stop sinnin', 'cause if you're willin' to stop the killin' and let the mercy into help ya start feelin'. But what ya feelin' for world healin'. But you can't stop me from talkin' and revealin'. I'm in the best of place. If you could see my face. You would
speak a bigger statement to save the race. You would neer let it happen again. Never been born.

Chorus
Our lives have been taken. Our bodies have been torn. You can't stop
us from talkin' 'cause we've never been born.

Mama you was wrong.I know you wasn't strong. You can say ya sorry. You can be forgiven. I'm in heaven. I'm still livin' with perfect love. The kind you couldn't give me. The kind that you receive. It's a gift from up above. Ya let the doctor kill me. Gave up my birthright. Never been born. Never got to see daylight. Yeah, I'm all right. I know ya feelin'nuptight. Ya never got to hug ya baby and say good night. No time caressin'. Let Jesus in ya heart with His mercy. I give ya my blessin'.
Mama I forgive you. Ya never got to hold me in your arms. I love you. Forever, you're my moms. Never been born. (Repeat de Chorus)

What about my father? He gave me no protection. Aborted my conception. The world and nations is in need of new direction. They make it political. Time is gettin' critical. Daddy, tell the world abortion ain't just physical. You call us a fetus? You can't defeat us. Daddy stand up, face the truth because ya need us. Break down the politic. Crack down the heretic. Be a man. Face the pain. Stop the rhetoric. Daddy don't ya weakin'. Father should be keepin' all the babies they be killin'. It is wrong. It's goin' on too long. Get back with mom and daddy be strong. Reverence the seed. Daddy pray and intercede. Daddy stop the killin' deed today. Never been born. (Repeat de Chorus)

There is peace, there is mercy for you, for me that sets you free. The Son's the One with love from above so kind. He will help you to seek. The power of the Spirit will help you to find your way back so that you could forgive yourself, so that you could be at peace. His mercy, peace, mercy for you and me. Seek and you will find.

There is peace, there is mercy for you and me. You can be set free. You can be relieved let the love and the peace increase as you give your baby a name. He's still livin' in Heaven. Healin' from the blame, from the shame, from all the pain. There's a way back for you, a way back for me. It doesn't matter what you've done, turn to the Son and you will see there is peace, there is mercy, seek and you will find. (Repeat de Chorus)

A tradução em português:
Eu nunca nasci
(P. Stan Fortuna)

Ela não me respeitou. Ela não me quis. Se me conservasse dentro dela, nunca teria deixado o médico avançar e arrancar-me de dentro dela.
O seu útero é agora um compartimento de morte. O aborto feito pelas mãos do médico e da enfermeira transformou um acto de amor, uma dádiva divina, numa maldição humana.
Ela fez a pior escolha e não ouviu a minha voz. Basta, parem de pecar, parem de matar e deixem a misericórdia penetrar nos vossos corações. Mas a mim, não me podem impedir de falar. Estou no melhor dos lugares.
Mãe, se pudesses ver o meu rosto, farias uma declaração para preservar a vida e isto nunca aconteceria. Mas eu nunca nasci.

Coro
A nossa vida foi-nos tirada. Os nossos corpos foram despedaçados. Não nos podem pedir para falar porque nós nunca nascemos.

Mãe, estavas errada. Eu sei que não foste suficientemente forte. Mas, podes pedir desculpa e podes ser perdoada. O Pai é misericordioso.
Mãe, estou no céu. Estou a viver o perfeito amor. O amor que não me deste. O amor que podias receber. Eu era uma dádiva do céu e deixaste o médico acabar com a minha vida.
Privaste-me do meu direito de viver. Nunca nasci. Nunca pude ver a luz do dia e tu nunca poderás abraçar o teu bebé e desejar-lhe boa noite.
Mãe, deixa Jesus entrar no teu coração. A sua misericórdia é imensa. Mãe, eu perdoo-te. Nunca me tomarás nos teus braços, nunca me abraçarás mas eu amo-te. Serás sempre a minha mãe. Mas eu nunca nasci… (Coro)

E o meu pai? Ele também não me protegeu. Concebeu-me e deixou que me destruíssem. O mundo precisa de novas directrizes. O nosso problema é um problema político, fruto da maldade e do egoísmo dos homens.
Pai, diz ao mundo que o aborto não é só físico. Chamam-nos feto? Nós somos vida. Vida, desde o primeiro momento. Não podem destruir-nos. Pai, pára. Enfrenta a verdade. Destrói a política e castiga os hereges.
Pai, recua. Sê homem. Enfrenta a sociedade. Pára a retórica. Protege-nos para não sermos mortos. Tudo isto está errado. Somos tão pequeninos e indefesos e ninguém nos respeita. Pai, mãe, sejam fortes. Tu Pai, reza e intercede. Acaba com as mortes. Mas eu nunca nasci… (Coro)


Mãe, há paz, há misericórdia para ti. O Filho é o único que poderá ajudar-te a procurar. O poder do Espírito Santo ajudar-te-á a encontrar o caminho de retorno. Perdoar-te-á a ti e só então poderás encontrar a paz. A Sua misericórdia é imensa. Depois de alcançares a paz, eu terei paz. Procura e encontrarás.
Há paz, há misericórdia para ti e para mim.
Poderás então ser livre. Deixa o amor e a paz crescer dentro de ti enquanto escolhes um nome para o teu bebé. Ele está a viver no céu.
Tens de curar-te da culpa, da vergonha, da dor. Há ainda um caminho para ti, um caminho para mim.
Não interessa o que fizeste. Vira-te para o Filho e verás que há paz e misericórdia. Procura e encontrarás. (Coro)

Sem comentários:

Enviar um comentário